terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que é terapia com parapsicólogo em Joinville


TRATAMENTO COM PARAPSICÓLOGA

 
        Segundo a visão da parapsicologia, nossa mente possui duas funções bem definidas: Função consciente   e subconsciente. Função Consciente é a nossa mente objetiva, que pensa, raciocina, determina e age através dos 5 sentidos. O Subconsciente, ao contrário do Consciente, não é seletivo, não pensa, não analisa. Depois de programado age e reage de forma automática conforme suas programações.

      A ligação Consciente e Subconsciente é comparada a um computador e digitador. Ex: o que a pessoa digitar na dela do computador, irá obedecer o comando; sem nenhum questionamento. O subconsciente registra as programações através da emoção e da repetição, executando o que nele está programado.

      Muitas são as manifestações  do subconsciente que interferem nas nossas emoções e na saúde emocional.

      O cuidado com as emoções muitas vezes tem sido colocado em segundo plano em nossa vida. As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que pode pendurar no subconsciente pelo resto da vida. No entanto, é possível libertar-se de comportamento inadequado, programações mentais e emocionais e dissolver padrões  através da devida correção emocional. Regredindo nas emoções. Para isso, é necessário agendar uma sessão com o parapsicólogo. Está dentro de nós, nas nossas emoções o remédio perfeito para curar depressões, desarmonias, traumas e temores entre outros.

     Com o simples fato da eliminação do auto bloqueio, a pessoa passa a administrar melhor  suas emoções, porque houve uma ruptura com o padrão anterior. Felizmente nada é estático no subconsciente, tudo pode ser superado, reconstruído, dessensibilizado e ressignificado. Sendo assim, aquilo que a mente faz, a própria mente pode desfazer. 

     É necessário que o indivíduo reconheça  suas dificuldades e, com isso,  busque ajuda  para  compreender seu autobloqueio. É importante saber receber ajuda para conquistar um novo olhar sobre uma mesma situação.

                 .

Profª Silca T Malutta – Parapsicóloga Clínica. Profª de Regressão de Memória do Instituto de Parapsicologia Clínica Integrativa (Namaskar)

silcamalutta@gmail.com-  - (47) 3433-5360 (47) 84498400

Nenhum comentário: