terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu psíquico

ARTIGO PUBLICADO PELO JORNAL A NOTÍCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA EM 16.10.2010.

Eu psíquico

A projeção é o ato de liberar o Eu psíquico, com todas as suas funções, transcendendo as limitações de tempo e espaço. Ela tem como finalidade fazer-nos entrar em contato com aqueles que necessitam de ajuda e a quem desejamos ajudar. Com treinamento adequado e específico, poderemos, por meio da vontade, expandir e projetar a consciência à lugares distantes, como se estivéssemos realmente tomando conhecimento da situação por meio de nossos sentidos físico de visão, audição, olfato, paladar e tato.
A projeção permite a comunicação com pessoas, sem contato pessoal. A Mente Cósmica ou Consciência Cósmica é usada para transmitir vibrações. Na projeção da nossa presença de um local para outro, a Consciência Cósmica é usada, assim como as ondas de luz na projeção de um filme.
Aquilo que uma mente pensa, sente ou sabe, pode ser liberado para a Mente Cósmica e, dessa forma, transmitido pelo espaço, de modo a entrar em contato com qualquer outra mente. É como se a Consciência Cósmica fosse uma central telefônica e todas as mentes humanas, como ramais, estivessem ligadas a essa central. A mente subconsciente é capaz de comunicar-se com todas as outras mentes e com o plano cósmico. Chamamos a isso perceber além da mente objetiva. É assim que sentimos Deus, a energia psíquica e as coisas ocultas ou veladas
A técnica de projeção mental é a própria energia do pensamento no processo de ajuda à distância. Durante o estado de hipnose, a projeção da mente de uma pessoa é enormemente potencializada, proporcional à vontade, à crença e a fé, em sintonia direta como corpo físico e mental de uma pessoa que está distante. A projeção é conduzida pelo hipnólogo.
A expansão da consciência para a mente de outrem pode levar consigo todas as características da personalidade, de forma que o receptor pode sentir uma espécie de materialização ou visão de quem está expandindo a consciência.
Por meio do conhecimento e da prática da projeção como ajuda terapêutica, agimos de forma a facilitar o mecanismo da vontade da pessoa projeta, por meio da mente do cliente, durante a experiência projetiva. Para que isso ocorra, tem que existir sintonia entre as pessoas envolvidas.

Psicoterapeuta Profª Silca T Malutta - parapsicóloga clínica, especialista em Ciências Mentais, Hipnose e Regressão.
Contato: silcamalutta@terra.com
(47) 3433-5360 , (47) 8449-8400

Um comentário:

Mente Cósmica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.