domingo, 24 de janeiro de 2010

PARAPSICÓLOGA, HIPNÓLOGA FALA SOBRE METAFÍSICA

METAFÍSICA

Para superar dificuldade emocionais, quer no seu ambiente de trabalho, social ou familiar, isso nem sempre é fácil, claro e acessível ao nosso entendimento, sendo que na maioria das vezes precisamos de ajuda para perceber os fatos por um ângulo diferente.
O profissional pode ajudar a encontrar o caminho para dentro de si, o autoconhecimento e o reconhecimento daquilo que precisa ser mudado.
Entender e administrar melhor as emoções, é possível. É possível libertar-se de comportamento inadequado e dissolver padrões através da devida correção emocional, removendo do subconsciente programações arraigadas ao longo do tempo.
Felizmente já se reconhece cientificamente a importância do estado emocional na saúde física. Com isso, surgiu, um novo ramo da medicina chamado psiconeuroimunologia, que quer dizer, o estudo da maneira pela qual o sistema imunológico é afetado pelas emoções. Emoções negativas como raiva, culpa, tristeza, inveja, medo, ansiedade, conflitos e males psicossomáticos, enfraquecem nosso sistema de defesa natural. Do mesmo modo, emoções positivas como alegrias, esperança e amor têm efeito benéfico no nosso organismo.
Para o Dr Deepak Chopra, somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos. Doenças podem ser vencidas com a simples troca de padrões mentais.
Quando a doença reaparece, não é porque os médicos não “tiraram tudo”, mas sim porque o paciente não modificou seu modo de pensar e continua recriando o mesmo mal, diz Dra.Louise L. Hay em seu livro “Cure seu corpo”. Os padrões mentais que moldam as nossas experiências e as causas mentais dos males físicos podem ser combatidos pela metafísica, substituindo padrões antigos por novos.
Aprenda a se amar, a acreditar em si mesmo e a programar de forma positiva a sua mente. O importante é deixar de sabotar aquilo que é positivo e feliz na vida.

Profª Silca T Malutta-Pós-graduada em Parapsicologia e Ciências Mentais /Contatos: (47) 3433-5360 – 8449-8400
Artigo publicado no jornal A Notícia do Estado de Santa Catarina em 19/11/2009

Nenhum comentário: