segunda-feira, 10 de março de 2014

PARAPSICOLOGIA & FÍSICA QUÂNTICA

http://issuu.com/marcelorampim/docs/revista_digital_2_07ba0a4946905f

                                        PARAPSICOLOGIA & FÍSICA QUÂNTICA

          O presente comentário se dá pela simpatia que tenho em relação a uma série de livros relacionados à Física Quântica, e, como a exemplo de qualquer nova ciência que surge, o debate sobre Física Quântica, virou “moda” e “agitou”, espiritualmente o povo. Uma das máximas da lei da atração diz: " Os semelhantes se atraem" Dito isso, o questionamento posterior natural é: - Que semelhantes?  E a resposta poderá ser: O que está na Mente como programação do Subconsciente/Inconsciente atrai o semelhante que está na realidade exterior.
          A lei explica  ainda que quadros mentais onde se concentram muita disposição e dedicação, com frequência,  e de forma contínua, geram energia, atraindo para você tudo aquilo em que foca sua atenção. Trocando em miúdos: Você atrai tudo aquilo que agradece e você atrai tudo aquilo  que  lamenta.
          A lei da atração explica ainda, que nossas mentes estão unidas ao universo e que nossos pensamentos o podem alterar, moldando o futuro de alguma forma. Já é sabido que coisas boas atraem coisas boas e isto, muito de nós, os religiosos, os humildes, os da prática do bem, os monges, os sábios, os dizeres populares, já afirmavam com simplicidade.. A técnica da lei da atração não é nova, e há muito tempo que é usada nas práticas em Ciências Mentais e nas sessões terapêuticas para a obtenção de resultados rápidos por meio da regressão, progressão e reprogramação (possibilidades quânticas).
          Quando estamos com pensamentos pessimistas, entramos facilmente em sintonia com a parte negativa de nossa mente, com a programação de gatilhos do subconsciente negativo (traumas e bloqueios).Os traumas e bloqueios não superados estão no subconsciente gravados e serão atraídos, automaticamente, para o plano físico refletindo no seu dia-a-dia. Assim, precisamos vigiar nossos pensamentos e emoções.... Concluindo: se você cultiva pensamentos positivos nas situações críticas, terá a tendência de atrair pensamentos positivos: reações construtivas, “automaticamente”. Tudo é atraído para você graças as imagens que têm em sua mente de forma contínua. O que você fixar na sua mente subconsciente, atrairá para o plano físico. "Nossos pensamentos emitem sinais eletromagnéticos que se propagam em determinada frequência. Estes sinais atraem sinais semelhantes". Desta forma, o cérebro, enquanto pensa, gera ondas para o espaço exterior, mas também é capaz de receber as ondas eletromagnéticas que a ele chegam desde que estejam na sua faixa de frequência. Por isso, a orientação mais coerente é: enfrente tudo com interesse e alegria!
          Os físicos Amit Goswami e Fred Alan Wolf dizem que o homem é o criador da sua própria realidade. A ciência está afirmando isso!Daí pra frente algo diferente surge com a Física Quântica. E a diferença é, que agora,  a lógica e  as evidências das leis da Física Quântica são oferecidas com base em fundamentos de ciência. Assim, quase que de forma natural e bem mais simples,  o leitor acaba por não se sentir impelido a exigir de si próprio um capital inicial compulsório de fé e de crença, para  o entendimento de que a realidade humana é, de fato, regida por uma física do equilíbrio. O conhecimento e a aquiescência  da importância e existência da Física Quântica em nossas vidas tem modificado e trazido um inestimável benefício e influência, alavancando, inclusive, a divulgação das terapias integrativas.  Hoje, com o aval da Ciência, o que já era visto e praticado pelos xamãs, místicos, holísticos, espiritualista, parapsicólogos como conhecimento  inerente ao homem, recebe um novo status, se destaca e se diferencia como prática legítima e benígna.


 Silca T Malutta – Parapsicóloga Clínica Integrativa –Esp. Pedagoga com especialização em Educação (UNIVILLE), especialização em Parapsicologia com ênfase em Ciências Mentais, hipnose, regressão (IPCMJ/ICPG/ASSEVIM). Professora de casos clínicos e de regressão de memória  até o útero materno e vidas passadas. Professora do curso Avançado de Hipnose e Regressão nesta vida e vidas passadas junto ao Instituto Namaskar. Contato: (47) 3433-5360 8449-8400 silcamalutta@gmail.com-www.facebook.com/Parapsicologia  profsilcatmalutta.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário: