domingo, 12 de abril de 2009

RESULTADOS APURADOS COM AS PRÁTICAS DA HIPNOSE CONDICIONATIVA PELA PROFª. SILCA T MALUTTA- PARAPSICÓLOGA

A prática do relaxamento e as técnicas terapêuticas da hipnose Condicionativa auxiliam muito no desenvolvimento humano. Para tentar driblar, conviver ou resolver os problemas que a vida nos impõe, é necessário equilíbrio físico e mental, e uma das principais formas de se conquistar esse equilíbrio, pode ser obtido através de técnicas terapêutica. É um momento que se deixa o mundo externo para ligar à sua essência. Voltar-se para si mesmo pode trazer resultados surpreendentes, muito além do esperado.

Os resultados apurado com as práticas da hipnose condicionativa pude notar mudanças significativas em uma única prática terapêutica. A pessoa por se entregar com mais facilidade colhe os efeitos imediatamente da terapia.. Valendo-se assim, de novos pensamentos, posturas e atitudes para a superação de conflitos e transpondo atitude incorreta que o impede no progresso familiar e social.

Assim sendo, a Hipnose Condicionativa está inserida em meus trabalhos parapsicológicos, tornando-me parte dessa família de hipnólogos condicionativos.

A Hipnose Condicionativa trabalha dentro de quatro vertentes básicas: Condicionamento interno (fisiológico), Condicionamento Externo (meio ambiente), Descondicionamento e Recondicionamento de registros mentais, atendendo as mais diversas situações e necessidades, sempre trabalhando o lado positivo da mente, possibilitando a multifuncionalidade e multiaplicabilidade das técnicas.

Desta maneira foi encontrada uma brilhante forma para proporcionar ao ser humano, equilíbrio emocional, sem a necessidade de “investigar” a vida de uma pessoa, seu passado, chegando até as causas dos problemas (registros mentais negativos), sem resgatar traumas, nem revivenciar os abalos emocionais (sofrologia), abreviando os tratamentos.

O profº Crozera, criador da hipnose condicionativa, encontrou um meio para chegar às causas de problemas comportamentais e diversos transtornos emocionais, chegando diretamente na “causa” do(s) problema(s) da pessoa, fazendo uma espécie de rastreamento na mente (consciente e inconsciente), indo da vida intra-uterina até o momento presente, num curto espaço de tempo substituindo as técnicas de “regressão” e incontáveis métodos adotados pela psicologia.