quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Joinville-SC Constelação Familiar com as novas abordagens espirituais segundo Bert Hellinger - Instituto de Terapias Breves


Joinville-SC Hipnoterapia clássica, Ericksoniana Condicionativa - Com quem tem 35 anos de experiencia clínica. Prof de Terapias Breves, Silca Malutta

Resultados da primeira sessão. Teve que passar por mais 2 sessões para finalizar todo o conteúdo emocional da origem de toda a ansiedade.

Instituto de Terapias Breves Prof. Silca Malutta - Curso de Hipnose e regressão e Curso de Constelação Familiar no atendimento individual com bonecos, âncoras, PNL


Seja um terapeuta completo com as ferramentas das Terapias Breves com quem tem 35 anos de experiência clínica.

Joinville~SC Constelação familiar no atendimento individual com as novas constelações espirituais segundo Bert Hellinger

Holograma presencial nas Constelações Familiares por Prof. Silca Malutta. Parapsicóloga e consteladora sistêmica.
No campo vivencial das Constelações Familiares, o consulente pode “reviver” suas histórias inconscientes da ancestralidade de forma consciente através dos representantes ou bonecos.
A fenomenologia durante um trabalho filosófico/terapêutico se dá na percepção do terapeuta experiente, que pode vivenciar em ressonância com o consulente, como num holograma, não somente as reações físicas, mas também seus estados psíquico, emocional e físico. Um campo que contém informações vividas de todas as gerações, um campo de memória familiar formando um holograma presencial.
Quando o representante do consulente sendo pessoa ou bonecos entra em ressonância com o campo morfogenético de quem está representando, todo o sistema desta pessoa se movimenta, buscando encontrar no passado as causas os motivos dos problemas atuais. Esse procedimento fenomenológico beneficia todos os sistemas desta pessoa no nível físico e espiritual.
Não há explicação científica definitiva ainda, só pode se ver e sentir esse campo de informações na prática durante a constelação de forma empírica.

Joinville-SC Constelação Familiar sistêmica no atendimento individual com bonecos. Fenômeno "in materia"

curso de Constelação sistêmica Familiar e Empresarial no atendimento individual com bonecos, âncoras e PNL

Curso para o Estado de Santa Catarina e regiões. 2016 e 2017 com a prof. Silca Malutta, Especialista  em pedagogia, parapsicologia, consteladora sistêmica e na pedagogia com 35 anos de experiência no atendimento clínico.