quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Hipnose Condicionativa em Joinvillle-SC

HIPNOSE CLÁSSICA, ERICKSONIANA, CONDICIONATIVA
Utilizada desde o antigo Egito, a Hipnose sempre foi centro de estudos nos diversos centros acadêmicos. 
No Brasil, o Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo mantém desde 1999 um departamento de Hipnose, atendendo pacientes que são encaminhados por outros setores do hospital. A hipnose terapêutica é um estado em que a pessoa fica relaxada e concentrada ao mesmo tempo. É um estado de relaxamento semi-consciente. O ritmo eletromagnético de seu cérebro corresponde ondas Alpha. 
A hipnose ajuda o consulente a modificar uma determinada formar de pensar ou a identificar bloqueios relacionados aos problemas que a vida imprimiu desordenadamente sobre a pessoa. 
Profª Silca T Malutta –

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

 DEPOIMENTO: MLS 
"Novamente agradeço pela participação no dia 12 de julho constelação familiar.... o encontro do meu esposo com os seus pais foi milagroso....amoroso.....inclusivo.......
Falando de mim agora , o que ocorreu com meu marido reverberou em mim pois me senti incluída e os inclui também como parte da minha família....meu casamento fracionado agora está mais inteiro tanto da minha parte como sinto da parte dele...vamos seguindo mais amorosos"



Pássaro da Liberadade Participar desse workshop foi surpreendente.....reverberou, e esta reverberando amorosidade em mim e em meus familiares.....Gratidão, Gratidão, Gratidão !!!